CHUTE INICIAL CORINTHIANS
UNIDADE SÃO MIGUEL
Futebol com arte e disciplina

11 2581-3049

Chute Inicial São Miguel | Escola de futebol do Corinthians

Em junho de 2001 nascia a Escola de futebol Chute Inicial São Miguel com uma proposta diferenciada das demais escolas de futebol profissional, cujo principal objetivo era tornar possível transmitir valores e formar cidadãos responsáveis, além de jogadores de elite, preparados para uma carreira profissional através do esporte.

Nossa escola de futebol trabalha com profissionais altamente qualificados, oferecendo um trabalho de responsabilidade, proporcionando aos nossos alunos o desenvolvimento e aperfeiçoamento de suas habilidades, afim de torná-lo jogadores de excelência, seja para a prática profissional ou não do esporte.

Nosso método de treinamento realizados no dia-a-dia apresentam resultados na formação e comportamento de nossos alunos, colaborando para que estes tenham uma vida saudável, ativa e divertida. Hoje com estamos com 12 atletas federados em diversos clubes de São Paulo, dos quais 02 atletas já são profissionais. Sendo um deles atualmente integrante da Seleção Brasileira SUB-20.

A Unidade Chute Inicial São Miguel incentiva a prática do Esporte a esses garotos que amam o futebol e assim contribuímos para a construção de um futuro melhor.

NOSSOS PROFISSIONAIS

Rua Gendiroba, N° 400 - Vila Curuçá - São Paulo/SP Cep: 08022-080

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30 ÀS 11:00 E DAS 13:00 ÀS 18:00H AOS SÁBADOS DAS 08:00 ÀS 14:00H